BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abençoada CG...

Sabe aqueles dias chatos, sem motivação? Assim foi minha terça-feira, oh santa mãe que tédio. No meu trabalho, procurava algo para me motivar, algo que me fizesse despachar o serviço, mas não rendia, não andava e o dia então, não passava. Então resolvi bancar a louca ou quem sabe a esperta, desliguei-me por alguns instantes no que tinha como prioridade para fazer, e sai com minha motoca (CGzinha da Gabinha), essa foi a melhor transformação de um dia chato para um dia excelente, foi a melhor forma para respirar novos ares, a palavra certa seria despertar.
Sentir a moto entre minhas pernas, o vento balançando meus longos cabelos, um vento magnífico e único que penetra em nosso ser, entra em nossa alma e renova o nosso dia. Cara, não existe remédio que se iguale a uma esticada de moto no meio da tarde.
Para mim, é maravilhoso poder fazer da minha moto a principal aliada e fiel companheira, é algo que não se define muito com palavras, mas, sim com emoção e a adrenalina.
Ser motociclista é algo que vem do sangue. Não conheço nenhum grande jogador que tenha começado a jogar depois que se estabilizou na vida ou teve dinheiro para comprar um time. Todos sem exceção, começaram a se interessar pela bola ao mesmo tempo que aprenderam a andar. Ser motociclista não foge a regra, ninguém vira motociclista, a gente nasce motociclista. Ser motociclista é rodar com a moto, mesmo sem ter ninguém para mostrá-la.


Nada impede que um motoboy, o qual rotulamos hoje de “motoqueiro” seja mais motociclista que muitos proprietários de motos.

Uns diriam que ser motociclista é uma doença, eu digo que é um caso de amor.

A moto a gente compra, o espírito de motociclista não.

Por isso caros amigos. Mais uma vez eu ressalto: NÃO É A MOTO QUE FAZ O MOTOCICLISTA...

Estou feliz em poder ser uma motociclista proprietária de uma CG 150 sport ... Ela me dá a mesma sensação de liberdade a qual uma "moto grande" dá ao seu piloto...


MOTO ABRAÇO – FORÇA E HONRA.

POST. Penélope Charmosa(CG – Com a Gabi sempre)

VOU ME GABAR DAS MINHAS CRIANÇAS!!!



ONDE ANDA O FRED??? pp Nando_Favero_VS/CB


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As crianças mais novas da casa

ali que tá... pura potência...
ehehehhe

Srad (tega) CG(gabi)

os neném da casa

post. (penélope charmosa)

Fotos do Tipo... EHHEHEHE...O QUE VALE É AS MONTAGENS

POST. Penélope Charmosa

ME AGUARDEM... EM BREVE ESTAREI PILOTANDO ESSA INTRUDER VS 800

O mundo fantástico de bolsas femininas...


   Moto amigos blogueiros,  esse final de semana serviu para provar que nós mulheres somos muito mais prevenidas do que homens. Pois bem, estávamos nós  a rodar em nossas poderosas máquinas nesse belíssimo domingo, contemplando um cenário gostoso, bonito e tendo como principal  aliado e amigo o céu azul. Amigos do Rota 282 Moto Grupo seguiam a viagem tranquilamente até companheiros que viajavam em uma Srad (tega e Elizandra) pararam e em seguida a Intruder VS 800 pilotada por Ernando E tendo como sua garupatroa, nada mais nada menos do que eu (Penélope charmosa) o qual nos  avisaram que algo tinha saltado de nossa moto, algo parecido com um parafuso ou peça pequena da Intruder VS 800, olhamos  e  analisamos a situação, logo a gabiz (digo Penélope) identifica o problema,  que havíamos perdido  um dos parafusos de caveirinha da placa, menos mal pois não era tão grave. Seguimos em frente nessa viagem, aonde logo à frente paramos pela segunda vez, e constatamos que assim como o parafuso, a placa também havia ficado para trás, fomos procurar e encontramos. E agora com o que iremos pregar a placa?Imaginem vocês amigos o quanto estávamos preocupados para encontrar a placa, mas como nós mulheres temos visão ampla  das coisas, e da mesma forma elas conseguem fazer adaptações emergenciais como ninguém, assim como um encanador, mecânico, eletricistas ou qualquer outro profissional  possui suas maletas com ferramentas, nós mulheres temos nossas super bolsas a quais entram em cena, kit básico de sobrevivência externa. O batom, o pente, o celular, o perfuminho, documentos, as chaves, rabicó e prendedor de cabelo, espelho, caneta, caderninho de anotações, guarda-chuva, lixa de unha e outras coisinhas mais de acordo com a ocasião. Afinal, é melhor se prevenir!Temos que estar sempre prontas para a guerra.
para eles basta o bolso e o celular. Saibam que no jeito mulher de ser está toda a graça, a criatividade, a não repetição, a não padronização. você sabe que tem tantas piadinhas populares: "dentro da bolsa de uma mulher da a ter medo de colocar a mão pode ter um caranguejo","meus de deus isso não é uma bolsa é uma mala","seu marido esta aí dentro ","isso é uma bolsa ou uma penteadeira",credo aí deve ter até uma cobra"," lá vem a menina caracol !!onde vaia leva a casa ","se tu abri tua bolsa agora não vai ser hj ","tem gente aí dentro também” e por ai vai essas e tantas outras piadinhas... Em suas cabeças a pergunta que não quer se calar. com o que eles prenderam a placa? será um arame? não. uma braçadeira? não. mas então com o que foi? vejam amigos como nós mulheres pensamos rápido, e em nossa bolsa mágica temos a solução de quase todos os problemas. Amarramos a placa com um rabicó... sim sei que é para segurar o cabelo, (MAS QUEM SEGURA O CABELO, NÃO É A MARI? BOM ESSA É UMA OUTRA LONGA HISTÓRIA)mas agora também serve para amarrar placas...
Aqui eu digo, em vez de criticar as mulheres e suas bolsas, vamos dar valor, vamos pensar o quanto nós mulheres e nossas bolsas  fazem de vocês, homens seguros  e bem preparados.
 “a hora em que menos você espera estará precisando dela”.

Post. CG Com a Gabi Sempre (Penélope Charmosa)

sábado, 28 de agosto de 2010

BOBBER DO MARCÃO - parte II

Gostaram das fotos da bela máquina? Então acessem 


 http://www.youtube.com/watch?v=6LsI-S2JnJM




 e assistam o brinquedo em movimento!!!


pp Nando_Favero_VS/CB

BOBBER DO MARCÃO (Marcos da Silva)!!!



Uma bobber artesanal feita com minúcia e muito bom gosto, parabéns Marcão!!!

Logo, logo ostentará um exclusivo guidão V8 Custom Cycles!!!

pp Nando_Favero_VS/CB

É sábadoooo

Não se trata de altas velocidades, motos super potentes, e sim de uma sensação que até hoje eu só consegui sentir em uma moto, hoje particularmente em cima de minha CG 150 Sport. Nossa quem diriam minha moto. Pois eu penso assim, que não importa a cilindrada e sim o prazer de está no domínio de uma máquina temida por muitos e destemida por vários como eu. "Moto e rock n roll por toda vida"

Final de semana chegando um clima de nostalgia com a mistura de sol, calor, gasolina, óleo E Asfalto. Jaquetas de couro em um dia quente, retratando em nossas costas o símbolo da amizade e parceria... o escudo que nos une em uma única rota. (Rota 282 Moto Grupo).

Aos amigos que seguem conosco nessa bela viagem onde vamos curtindo paisagens, momentos e aquela liberdade a qual motociclistas recarregam suas energias...

Um belo Final de semana a todos... Moto Abraço – Força e Honra...


Postagem. Penélope Charmosa (PAPÁPÁ)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MOTO VELOCIDADE X MOTO ESTRADEIRO

Adoro abrir o google e digitar palavras e pesquisar... sabe aquela história de que quando pedimos para Deus nos falar através de palavras da Biblía e abrimos em uma determinada pagina sempre tem uma mensagem para nossa vida? poisé faço o mesmo com o "santo google"... e hoje temos um texto extraído do site: http://www.rockriders.com.br/Detalhe_dicas.aspx?id=187, o qual diz o seguinte...

MOTO VELOCIDADE X MOTO ESTRADEIRO...

Pensei muito antes de postar, mas o sim falava mais que o não, então resolvi, por bem ou por mal postar...

o texto diz o seguinte:

Todos nós que rodamos de moto na estrada (moto estradeiros), sabemos que os motociclistas que pilotam motos Speed (moto esportiva), tipo R1, Srad, CBR 1000 e outras, rodam na estrada pra acelerar. O estilo é outro. O prazer do motociclista é outro.
Os moto estradeiros gostam de viajar curtas e longas distâncias rodando em menor velocidade, os motociclistas de motos esportivas gostam de rodar em alta velocidade e curtas distâncias. Claro, existem excessões.  

São perfis pessoais e de motociclistas bem distintos. Tudo é diferente, desde o estilo de moto, da pilotagem, das vestimentas, de tudo. Os motociclistas estradeiros, principalmente os integrantes de Mc´s (Moto Clubes) costumam rodar em grupos médios e grandes, com vários amigos. Já os motociclistas de moto Speed (esportivas), rodam solos ou em grupos pequenos. 

Uma coisa é certa: a moto velocidade é mais arriscada. O número de acidentes é maior. O risco é maior. A pilotagem é no limite. Devido a isso, os pilotos de moto speed (moto esportiva), usam mais roupas de proteção. Usam macacões, luvas especiais, botas super resistentes, protetores de colunas e ótimos capacetes.
Já escutei de amigos moto estradeiros: "não tem jeito, caiu de moto se machuca feio, mesmo usando produtos de proteção". Bobagem tal comentário. Pura balela.  Coisa de "piloto Easy Rider" que não se tocou que vive no século XXI. Do outro lado, as indústrias fabricantes desses produtos de proteção para motociclistas (grande maioria internacionais) realizam estudos feitos por engenheiros, afim de tornar seus produtos mais eficientes. É bobagem, histórinha da "carochinha", acharmos que tais produtos não ajuda a proteger. Na Europa e Estados Unidos tem leis rigorosas relativas a tais produtos. Não é brincadeirinha, protegem mesmo.
Porque os pilotos de motos esportivas usam tantas proteções? Vamos ver se você acerta a resposta, temos as opções:
a) Porque por estar em alta velocidade e sofrerem um acidente, gera mais "sequelas" ao piloto.
b) Porque correm mais riscos de sofrerem acidentes.

Qual a sua resposta?
Resposta correta: B - Porque correm mais riscos de acidentes. Só por isso. A velocidade não importa, você pode estar há 40km/h, 80km/h, 120km/h ou 240km/h, e as sequelas serem as mesmas, ou a de menor velocidade gerar mais sequelas. Tudo depende de "n" fatores. Agora, os pilotos de motos esportivas se preocupam bastante com o quesito: segurança.
Raramente se vê um piloto de Speed (moto esportiva), sem macacão, ou roupas de cordura, botas especiais com diversos protetores, luvas rigidas com protetores para todos os ossos e punho e protetores de coluna. Eles são muito mais preocupados e usuários desses tipos de produtos. E dentre os motivos, o mais forte é: a chance deles "caírem" é maior.

Por isso, fica para reflexão: 

Por que os motociclistas estradeiros, principalmente os que rodam de custom, usam jaquetas de couro ao invés de uma com tecido especial? Onde a maior variedade são de cordura, mas existem várias outras com tecidos diferentes. Não se compara a proteção, os de couro protegem muito menos (com excessões desses de couro reforçado que também vem com proteções na coluna, ombros e cotovelos). E as luvas de dedo? Essas não protegem absolutamente nada, só enganam sua cabeça. As mãos são quase sempre afetada num acidente de moto, é natural que o piloto estique os braços para se proteger, é um reflexo difícil de ser alterado. Os pés, os calcanhares, são também muito propensos a sofrerem escoriações e lesões. Por isso, os pilotos de moto Speed (moto esportiva), rodam com excelentes luvas e botas. Não são doidos de pilotarem usando luva de dedo e tênis, ou sapatinhos de couro.

texto do site http://www.rockriders.com.br/Detalhe_dicas.aspx?id=187

postagem Penélope Charmosa

A melhor motocicleta é aquela que se ajusta a você, e não ao contrário...


Amigos, realmente essa frase fala tudo e complementa meus outros posts. Mas hoje pensei muito em escrever e achar uma forma de mostrar que não é a moto que faz o motociclista. Ninguém consegue sentir o que estou sentindo em rodar com “moto de gente grande”. Para muitos atletas, esportista ou pessoas que gostam de praticar exercícios físicos, afirmam: “A dor do alongamento é boa”, mas amigo motociclista pense comigo... Hoje levantei com a perna dolorida, logo pensei, será que dormi de mal jeito? Eu não fiz exercício nenhum ontem!  Ah sim, ta certo foi às britas do chão! Britas do chão? Como assim? Calma, não dormi nas britas... Na verdade dormi no ponto, por que cair com a moto parada é uma façanha de poucos. Como escrevi na postagem anterior que motocas não tem ré, e é preciso usar nossa força e capacidade para realizar manobras e conseguir se locomover por completo, então resumindo o peso da minha CG 150 testou  a minha força  na tarde de ontem, e acabei indo ao chão, nada de grave,  nada de fraturas expostas ou sangue (nossa que frase!) mas o que importa que do chão não passei, e a cena foi tão hilária que quando lembro começo a rir.  Mas um tombinho não faz mal. E sim serve para nos mostrar o quanto devemos estar cientes de que ao subir em uma motoca exige equilíbrio concentração e um chão bem firme para agüentar a queda...
 Na vida temos altos e baixos, quedas e superação... Se cair, levante, de um tapa na calça p tirar a poeira levante sua moto e siga em frente ...

Afinal, cair faz parte daqueles que estão vivos. Hehehhe

O melhor de tudo que minha moto não está sempre comigo... (se é pra cair que seja parada)...


post. Penélope Charmosa

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

COMO DIZ O DITADO!!! NA VIDA... É PRA FRENTE QUE SE ANDA...

COMO DIZ O DITADO!!! NA VIDA... É PRA FRENTE QUE SE ANDA...
OLÁ AMIGOS DO ASFALTO...
Podemos com muito orgulho complementar o título desta postagem... Pois, só quem sabe o quanto é bom sentir a liberdade, a energia do vento e a independência de se estar em uma moto grande, consegue entender do que estou falando! Você pode estar pensando. Andava de bizoca até ontem e hoje com uma simples CG 150, e acha que é a melhor moto do mundo. Não, se você pensou isso, pode deixar que eu explico.

Para mim é a melhor moto do mundo, pois é o que meu orçamento permite. Mas, raciocina junto comigo. Em nossas vidas existem dias a serem vividos, caminhos a serem trilhados, metas a serem alcançadas, trabalhos a serem concluídos e sonhos a serem realizados. Meu caro, a vida segue... Segue como uma motocicleta, segue para frente, pois na vida não existe (RÉ) e em uma moto também não. Por isso estou radiante e feliz pois subi o degrau da vida, andei e continuo andando para frente. 

Subi em uma biz, hoje subo em um CG150, sigo vivendo meus dias, percorrendo o caminho certo, trabalhando sempre pra atingir minhas metas e os sonhos, ah, os sonhos! Esses continuam sempre me motivando, é por eles que vivo, é pelos meus sonhos que eu trabalho, é pelos meus sonhos que luto e batalho.

Se você tem sonhos! Acredite, trabalhe, fique feliz com a felicidade dos outros, seja assim... Lute pelo seu objetivo e nunca deixe de sonhar. Hoje conquistamos um de nossos sonhos, mas a vida segue exigindo de nós mais sonhos, já diz um ditado: a vida é feita de sonhos.
Eu aqui deixo o meu pensamento: Sonhos... Faça deles a sua vida...

Finalizo com Gabi (sem z) agora com (CG)

Moto Abraço Força e Honra...

...E em um futuro não muito distante a VARADERO ou SETE GALO deixarão de ser meus sonhos... Vamos lutando e seguindo em frente...

POSTAGEM SENTIMENTAL (DIRIA O CABELO)
TODO SONHO COMEÇA ASSIM...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Capacete novo moto nova! A vida se continua a mesma, ta loko de bom


Amigos. Agora sim eu sei qual é a sensação de quem anda esbanjando alegria e emoção em cima de uma moto de gente grande. De jeito nenhum estou falando que biz não é moto, até porque foi minha primeira aquisição. Mas que alegria  poder andar no meio de tanta moto grande, essa sensação de status de alegria é muito bom. Pra encurtar minha história não estarei mais assinando os post como Gabiz
Pq. Gabi está sem Biz.
Gabi está de CG 150 Sport...
E ainda terei uma 7 GALO, UMA Varadero, quem sabe no futuro não muito distante. Afinal, estamos evoluindo...

Post. Gabiz (pápapá) eheehh
Penélope Charmosa 

sai p la olho gordo...

Convite para olhar...

acesse http://www.cheeseheadchoppers.com/motorcycle-cartoon-page.html

dedicado ao Nando!!!! e a todos que gostarem.,... so não publicamos diretamente no blog, devido o site ser bloqueado para copia de arquivos.




Post. Penélope Charmosa!(ga sem biz e sem falkom eheheheh)