BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

domingo, 1 de agosto de 2010

TUDO ACONTECEU NO MÊS DE MARÇO DE 2010... COMPROVADO!


Primeiramente mil desculpas amigos blogueiros que assiduamente registram sua visita neste conceituado blog, devido a minha ausência nas postagens, não consigo me perdoar por ter passado o dia do motociclista e não ter postado nada. Mas antes de qualquer coisa quero esclarecer ao Sr. Ernando Favero, sobre um fato que me deixa com raiva, pois teima com as coisas que não sabe.
Para ele foi dia 27 de julho, o único dia do motociclista desse ano, mas, quero que você saiba que irei provar que esse ano, vivemos duas datas para comemorar o dia do motociclista, afinal, trabalho em um rádio e sempre estou por dentro das comemorações e me lembro de detalhes que para mim fazem muito a diferença, um exemplo é que foi no dia 12 dia que durante a minha programação estava eu empolgada com a viagem de São Miguel que decidi homenagear aos motociclistas pela passagem do seu dia (12/03/2010) onde nesse dia muitos motociclista que passavam pela BR 282  ao passar por nosso município (Ponte Serrada) e alguns paravam no Restaurante Querência o qual sempre está com o rádio ligado na rádio Ponte FM, ouviram a mensagem que deixei aos amigos motociclista e em seguida foi rodado o hino “born to be wild” e segundo informações que tive, foi que muitos amigos da estrada foram ao delírio e parabenizaram a rádio por lembrar dessa data dia dos motociclistas, que foi comemorado dias antes do MOTOCÃO 2010 DIA 12 DE MARÇO DE 2010.
Então, recapitulando, provarei por “A” mais “B” de que a moto que você para sua coleção que eu te dei foi esse ano dias antes de nós ir para o encontro de São Miguel. Quer ver só! Então!
 Foi no mês de março em que aconteceu o Motocão –São Miguel 2010 e foi em março que foi comemorado o Dia INTERNACIONAL da Mulher, e Foi em março mais uma vez que vc esqueceu desse dia importante, e foi nesse dia que fiquei sentida e triste, mas foi no dia 12 DE MARÇO que eu apareci na loja com um presente embalado em um  embrulho preto com fitas vermelhas aonde estava acompanhado de uma flor, ao abrir o embrulho que vc ganhou mais uma moto (verdinha) para sua coleção e uma moto em forma de chocolate. Isso é para vc saber o quanto lembro das coisas e quanto não esqueço dos fatos e que você não teime mais comigo referente a datas e comemorações pois espero ter refrescado sua memória.

Por tanto fica comprovado que no ano de 2010 foram comemoradas duas vezes o dia do motociclista – dia 12/03/2010 e dia 27/07/2010...

Aqui quero dizer ao Sr. Ernando, que não existe data para comemorar as coisas mais belas e maravilhosas da vida quando gostamos, quando amamos; quando as “coisas’ se tornam indispensáveis para nossa vida, sejam elas motos, noivas, namoradas. Sempre é dia para se comemorar. Sempre é dia de se lembrar ...
Colocadinho com carinho GABIZ (O RETORNO)

3 comentários:

  1. Se ela diz... tá dito!!!

    ResponderExcluir
  2. Tcheeeeeee! Masss que molher! Quería sê igualll ela!

    ResponderExcluir
  3. ta mas vc lemborou cabeção... rssssss

    ResponderExcluir