BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O mundo fantástico de bolsas femininas...


   Moto amigos blogueiros,  esse final de semana serviu para provar que nós mulheres somos muito mais prevenidas do que homens. Pois bem, estávamos nós  a rodar em nossas poderosas máquinas nesse belíssimo domingo, contemplando um cenário gostoso, bonito e tendo como principal  aliado e amigo o céu azul. Amigos do Rota 282 Moto Grupo seguiam a viagem tranquilamente até companheiros que viajavam em uma Srad (tega e Elizandra) pararam e em seguida a Intruder VS 800 pilotada por Ernando E tendo como sua garupatroa, nada mais nada menos do que eu (Penélope charmosa) o qual nos  avisaram que algo tinha saltado de nossa moto, algo parecido com um parafuso ou peça pequena da Intruder VS 800, olhamos  e  analisamos a situação, logo a gabiz (digo Penélope) identifica o problema,  que havíamos perdido  um dos parafusos de caveirinha da placa, menos mal pois não era tão grave. Seguimos em frente nessa viagem, aonde logo à frente paramos pela segunda vez, e constatamos que assim como o parafuso, a placa também havia ficado para trás, fomos procurar e encontramos. E agora com o que iremos pregar a placa?Imaginem vocês amigos o quanto estávamos preocupados para encontrar a placa, mas como nós mulheres temos visão ampla  das coisas, e da mesma forma elas conseguem fazer adaptações emergenciais como ninguém, assim como um encanador, mecânico, eletricistas ou qualquer outro profissional  possui suas maletas com ferramentas, nós mulheres temos nossas super bolsas a quais entram em cena, kit básico de sobrevivência externa. O batom, o pente, o celular, o perfuminho, documentos, as chaves, rabicó e prendedor de cabelo, espelho, caneta, caderninho de anotações, guarda-chuva, lixa de unha e outras coisinhas mais de acordo com a ocasião. Afinal, é melhor se prevenir!Temos que estar sempre prontas para a guerra.
para eles basta o bolso e o celular. Saibam que no jeito mulher de ser está toda a graça, a criatividade, a não repetição, a não padronização. você sabe que tem tantas piadinhas populares: "dentro da bolsa de uma mulher da a ter medo de colocar a mão pode ter um caranguejo","meus de deus isso não é uma bolsa é uma mala","seu marido esta aí dentro ","isso é uma bolsa ou uma penteadeira",credo aí deve ter até uma cobra"," lá vem a menina caracol !!onde vaia leva a casa ","se tu abri tua bolsa agora não vai ser hj ","tem gente aí dentro também” e por ai vai essas e tantas outras piadinhas... Em suas cabeças a pergunta que não quer se calar. com o que eles prenderam a placa? será um arame? não. uma braçadeira? não. mas então com o que foi? vejam amigos como nós mulheres pensamos rápido, e em nossa bolsa mágica temos a solução de quase todos os problemas. Amarramos a placa com um rabicó... sim sei que é para segurar o cabelo, (MAS QUEM SEGURA O CABELO, NÃO É A MARI? BOM ESSA É UMA OUTRA LONGA HISTÓRIA)mas agora também serve para amarrar placas...
Aqui eu digo, em vez de criticar as mulheres e suas bolsas, vamos dar valor, vamos pensar o quanto nós mulheres e nossas bolsas  fazem de vocês, homens seguros  e bem preparados.
 “a hora em que menos você espera estará precisando dela”.

Post. CG Com a Gabi Sempre (Penélope Charmosa)

2 comentários:

  1. É... e eu imponente em minha 800 com a placa presa pelo rabicó... (O) rabicó!!! Graças ao rabicó!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara as mulheres tem realmente o mundo em suas bolsas... parabens pelo blog

    ResponderExcluir