BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

COMO DIZ O DITADO!!! NA VIDA... É PRA FRENTE QUE SE ANDA...

COMO DIZ O DITADO!!! NA VIDA... É PRA FRENTE QUE SE ANDA...
OLÁ AMIGOS DO ASFALTO...
Podemos com muito orgulho complementar o título desta postagem... Pois, só quem sabe o quanto é bom sentir a liberdade, a energia do vento e a independência de se estar em uma moto grande, consegue entender do que estou falando! Você pode estar pensando. Andava de bizoca até ontem e hoje com uma simples CG 150, e acha que é a melhor moto do mundo. Não, se você pensou isso, pode deixar que eu explico.

Para mim é a melhor moto do mundo, pois é o que meu orçamento permite. Mas, raciocina junto comigo. Em nossas vidas existem dias a serem vividos, caminhos a serem trilhados, metas a serem alcançadas, trabalhos a serem concluídos e sonhos a serem realizados. Meu caro, a vida segue... Segue como uma motocicleta, segue para frente, pois na vida não existe (RÉ) e em uma moto também não. Por isso estou radiante e feliz pois subi o degrau da vida, andei e continuo andando para frente. 

Subi em uma biz, hoje subo em um CG150, sigo vivendo meus dias, percorrendo o caminho certo, trabalhando sempre pra atingir minhas metas e os sonhos, ah, os sonhos! Esses continuam sempre me motivando, é por eles que vivo, é pelos meus sonhos que eu trabalho, é pelos meus sonhos que luto e batalho.

Se você tem sonhos! Acredite, trabalhe, fique feliz com a felicidade dos outros, seja assim... Lute pelo seu objetivo e nunca deixe de sonhar. Hoje conquistamos um de nossos sonhos, mas a vida segue exigindo de nós mais sonhos, já diz um ditado: a vida é feita de sonhos.
Eu aqui deixo o meu pensamento: Sonhos... Faça deles a sua vida...

Finalizo com Gabi (sem z) agora com (CG)

Moto Abraço Força e Honra...

...E em um futuro não muito distante a VARADERO ou SETE GALO deixarão de ser meus sonhos... Vamos lutando e seguindo em frente...

POSTAGEM SENTIMENTAL (DIRIA O CABELO)
TODO SONHO COMEÇA ASSIM...

4 comentários:

  1. Nossos bens que serviram de base pra outros bens maiores, devem ser sempre lembrados com gratidão e saudade, pois com certeza em algum momento da vida você se sentiu completo e satisfeito com eles. Gabi sem (Z) agora com (CG), e não qualquer uma, uma 150 Sport linda, com certeza algum dia você vai lembrar saudosa da bizoca em que aprendeu bem a andar, levou a Isis pra passear, nos levou, e trouxe de volta da ponte do Rio Uruguai, assim como já tinha feito com o Tega e a Eoliviazandra. Você vai se lembrar, assim como me lembro da primeira CBX 150 Aero, a segunda NX 150 vermelha (a primeira das viajens), a terceira CB 450 TR Newcoke (onde eu viajava ao lado do bastião pra longe e rapidamente), a quarta NX 150 preta (retomada das viajens ao lado do Cabelo), a quinta NX 350 Sahara (que ficou apenas 6 dias comigo), a sexta XT 225 dourada (juntou-se o Tega à trupe), a sétima NX 350 Sahara (que não gostava de mim), a oitava NX 400 Falcon (onde viajamos tranquilamente) e a nona Intruder VS 800 onde tenho a honra de lhe ter na garupa, e no guidão também (mais além). Enrolei tudo isso pra te dizer o seguinte, em toda essa trajetória, sempre tive os amigos ao meu lado, na frente, atraz, enfim, o que a gente nunca junta dinheiro e troca, os amigos. Não há dinheiro que os pague! Amém!

    ResponderExcluir
  2. E pensa na alegria de quem vai juntar seu suado dinheirinho e comprar sua bizoca, talvez pra trabalhar, ir na escola, levar o filho, dar voltinhas ou viajar como fizemos alegres com ela. A alegria que sentes agora com a moto maior, alguém sentirá com sua bizoca, e você é parte disso, com certeza, você zelou dela pra que alguém por diversão ou necessidade a use com consciência.

    ResponderExcluir
  3. GABI (SEM Z) AGORA (COM CG)26 de agosto de 2010 às 10:44

    DIFÍCIL ABRIR ESSA PAGINA E NÃO DERRAMAR LÁGRIMAS E SE EMOCIONAR COM MEU PRÓPRIO POST. E OS COMENTÁRIOS DO NANDO... O QUAL REALMENTE, É A PESSOA RESPONSÁVEL POR EU ESTAR EM CIMA DE UMA MOTOCICLETA, E NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO NA GARUPA E SIM PILOTANDO... NANDO OBRIGADO POR ME APOIAR POR ME INCENTIVAR E ACREDITAR QUE DENTRO DE MIM EXISTE UMA PENÉLOPE BEM CHARMOSA LOKA P PILOTA UMA SETE GALO... HJ PILOTO MINHA CG (CORRE COM A GABI) EHEHEH MAS AMANHÃ TALVES QUEM SABE... COMO DIZ NOSSO AMIGO PEDRO... SE O BRIQUE É BOM TEM QUE FECHAR...

    ATÉ O PRÓXIMO POST.

    NO RÁDIO RODA BORN TO BE WILD... E VIVA A LIBERDADE

    ResponderExcluir
  4. ...(C)orre com a (G)abi...
    ...born to be Gabi...

    ResponderExcluir