BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abençoada CG...

Sabe aqueles dias chatos, sem motivação? Assim foi minha terça-feira, oh santa mãe que tédio. No meu trabalho, procurava algo para me motivar, algo que me fizesse despachar o serviço, mas não rendia, não andava e o dia então, não passava. Então resolvi bancar a louca ou quem sabe a esperta, desliguei-me por alguns instantes no que tinha como prioridade para fazer, e sai com minha motoca (CGzinha da Gabinha), essa foi a melhor transformação de um dia chato para um dia excelente, foi a melhor forma para respirar novos ares, a palavra certa seria despertar.
Sentir a moto entre minhas pernas, o vento balançando meus longos cabelos, um vento magnífico e único que penetra em nosso ser, entra em nossa alma e renova o nosso dia. Cara, não existe remédio que se iguale a uma esticada de moto no meio da tarde.
Para mim, é maravilhoso poder fazer da minha moto a principal aliada e fiel companheira, é algo que não se define muito com palavras, mas, sim com emoção e a adrenalina.
Ser motociclista é algo que vem do sangue. Não conheço nenhum grande jogador que tenha começado a jogar depois que se estabilizou na vida ou teve dinheiro para comprar um time. Todos sem exceção, começaram a se interessar pela bola ao mesmo tempo que aprenderam a andar. Ser motociclista não foge a regra, ninguém vira motociclista, a gente nasce motociclista. Ser motociclista é rodar com a moto, mesmo sem ter ninguém para mostrá-la.


Nada impede que um motoboy, o qual rotulamos hoje de “motoqueiro” seja mais motociclista que muitos proprietários de motos.

Uns diriam que ser motociclista é uma doença, eu digo que é um caso de amor.

A moto a gente compra, o espírito de motociclista não.

Por isso caros amigos. Mais uma vez eu ressalto: NÃO É A MOTO QUE FAZ O MOTOCICLISTA...

Estou feliz em poder ser uma motociclista proprietária de uma CG 150 sport ... Ela me dá a mesma sensação de liberdade a qual uma "moto grande" dá ao seu piloto...


MOTO ABRAÇO – FORÇA E HONRA.

POST. Penélope Charmosa(CG – Com a Gabi sempre)

2 comentários:

  1. Post perfeito o seu. Explicou como poucos explicariam o verdadeiro sentimento de se estar domando uma motocicleta.

    ResponderExcluir
  2. Moto_loucura (SÃO LORENÇO D'OESTE)1 de setembro de 2010 às 12:03

    Postagem legal e interessante, show de menina vc heim...

    ResponderExcluir