BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

o Rota 282 MG se prepara para mais uma aventura...

todos à bordo, estamos preparados para rodar. Curtir às férias, a vida e os lugares que o nosso maravilhoso  Brasil oferece. Embora durante semanas eu (Gabi) senti a falta do meu piloto (Nando) o qual passou semanas meio estressado, adoentado, amoado ( e mais "ados") mas td certo nada, nada vai estragar nossas férias e nem nosso passeio, afinal nada melhor que um dia após o outro. Eu só espero que ele (piloto) assim como eu (garupa) entenda e releve e tambem passe a olhar mais como namorados noivos...(eheheh)

bom, o assunto aqui é outro o passeioooooooooo do ROTA 282 MG, vai ser muito legal... em breve fotos oficiais da nossa viagem.. 


ouço roncos... la fora tega funciona sua motoca, a minha eu já guardei afinal nesse passeio serei garupa...


boas férias pessoal!


by (Gabi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário