BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ATUALIZANDO DIRETO DE SÃO FRANCISCO DE PAULA...

Fala gringaiada!!! O post é da Gabi, mas o texto é meu (Nando). A imensidão de fotos que temos na bagagem é espetacular. Umas hoje, outras amanhã e o restante para quando voltarmos. Hoje, 12 de janeiro, estamos de volta a São Francisco de Paula - RS. Na segunda-feira, pontualmente as 19 horas o magnífico senhor Tato, do Museu do Automóvel aqui de São Chico do Rio Grande, abriu suas portas exclusivamente para nós. Seu museu é incrível, magnífico. Também incrível o conhecimento, desprendimento e  hospitalidade do seu Tato. O Pedro deveria estar junto conosco no museu.
Ontem pela manhã (terça), saímos de São Chico em direção a Bom Jesus, "cidadezita flor de pacata". De lá rumamos a Tainhas e depois Canela e Gramado. Chegamos ainda de manhã em Gramado e fincamos acampamento no quintal dos tios da Elisandra (seu Belo e família), fomos recebidos e acomodados com hospitalidade sem igual. Utilizamos a tarde pra visitar o Harley Motor Show, que é o museu da Harley Davidson com bar temático incluso (Gabi fez porvassinho com um chopp). Depois o Dreamland que é o museu de cera, também show de bola, e depois fomos ao Dream Cars,  que é o museu de carros antigos de Gramado. Antes disso, visitamos uma fábrica de chocolate bem maneira. Exaustos, fomos às barracas e dormimos como anjinhos até as 5 da matina, foi quando choveu e tivemos que entrar na casa às pressas. Tudo certo também.





















Já tínhamos desistido de conhecer o Canyon de Itaimbezinho, então hoje saímos de Gramado em direção a Três Coroas em busca do Templo Budista, mas como bons azarados, chegamos depois do horário de visitação e mesmo sendo final de tarde, as motos não aguentaram a subida de calçamento sem esquentarem e tivemos que desistir. Mas como sempre me diz a Miriam: Há males que vem pra bem! Pegamos o rumo de volta a São Chico e neste trecho, levamos alguns sustos que nos fizeram repensar nossa viajem. Neste momento, desistimos de irmos a Torres por causa do movimento alto neste período e depois debateremos uma rota diferenciada pra continuarmos com nossas férias em segurança e tranquilos. Abraços a todos.


By gabi e nando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário