Na trama, que estreou nesta sexta-feira (22) nos cinemas do Brasil, a superesportiva é guiada pela vilã Irina, filha do preso político Kamanov (Sebastian Koch), que promete dar um show de ação, beleza e sensualidade (Confira o trailer). A máquina pode ser considerada um item de colecionador, tendo em vista que somente 1.500 unidades foram produzidas. O motor é de quatro cilindros em linha DOHC de 599 cm³ com arrefecimento líquido e pode gerar uma potência de 124 cv a 15 500 rpm.
O filme
São 25 anos desde o lançamento do primeiro sucesso Duro de Matar, baseado em um romance do escritor Roderick Thorp, de 1970, intitulado Nothing Lasts Forever. A produção foi protagonizada por Bruce Willis, à época, com seus trinta e poucos anos. Agora, aos 57, ele revive o oficial linha dura John McLane.
Desta vez, o policial vai procurar seu filho Jack (Jai Courtney, da série de TV "Spartacus - Sangue e areia"), que está preso na Rússia, acusado de matar um homem a mando do bilionário Komarov (Sebastian Koch, de "A vida dos outros”). Para incrementar a Odisseia do personagem principal, o diretor John Moore promete muita ação e adrenalina.
Fonte: http://www.encontrodemotos.com.br/noticia/1103/yzf-r6-e-uma-das-estrelas-de-duro-de-matar-5#.USvxrR3rzlb
Nenhum comentário:
Postar um comentário