BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

domingo, 5 de fevereiro de 2012

KTM Duke 200 na Brasil

A KTM anunciou a comercialização da Duke 200 no Brasil. A motocicleta, que tem como base a Duke 125 comercializada na europa, recebeu nova motorização de 200 cilindradas. A Duke 200 chega às lojas a partir de março de 2012.
 A motocicleta é completa, possui painel digital, suspensão invertida na dianteira, rodas de liga leve e freios hidráulicos a disco.

O preço final ao consumidor dependerá da estratégia de introdução em nosso mercado. As unidades apresentadas no Salão Duas Rodas 2011 são importadas, entretanto a KTM estuda a possibilidade de produzir a Duke na Zona Franca de Manaus. Caso a Duke seja produzida no Brasil, seu preço poderá girar em torno de R$ 13.000,00.



Comentários no site do www.motokando.com

Galera, ela tem os mesmos 26 CV da CB300 e com 126Kg a seco é 11Kg mais leve que a Fazer!!! Deve andar demais!!! Cambio de 6 marchase já vem com pneus traseiros 150 de fábrica! A relação pesoxpotência dela é muito melhor e a maior relação CVxLitro também é evidente. 13mil está muito bom. O senão está no ABS. Virá ao menos como opcional? Mesmo com o seu discão dianteiro de 280mm, o ABS é sempre bem vindo. E dizem que vem a 350 Duke por aí também! UAU... 
 
há e les estao saindo parra competir e nesse ritimo nao vai aver niveu de competiçao nao!q jovem tem 16mil disponivel hoje em? acrdito q nenhum, ha! e se for no consorcio vai sair uns 20 entao eles tem q rever esse conceitos tambem, nao é so pq a moto é bonita q eu vou comprar, todas as outra andao igual a ela. a beleza conta muito mas moto é pra locomoçao! estou certo ou nao??? (olha o portuga da criatura :/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário