A motocicleta é completa, possui painel digital, suspensão invertida na dianteira, rodas de liga leve e freios hidráulicos a disco.
O preço final ao consumidor dependerá da estratégia de introdução em nosso mercado. As unidades apresentadas no Salão Duas Rodas 2011 são importadas, entretanto a KTM estuda a possibilidade de produzir a Duke na Zona Franca de Manaus. Caso a Duke seja produzida no Brasil, seu preço poderá girar em torno de R$ 13.000,00.
O preço final ao consumidor dependerá da estratégia de introdução em nosso mercado. As unidades apresentadas no Salão Duas Rodas 2011 são importadas, entretanto a KTM estuda a possibilidade de produzir a Duke na Zona Franca de Manaus. Caso a Duke seja produzida no Brasil, seu preço poderá girar em torno de R$ 13.000,00.
Comentários no site do www.motokando.com
Galera, ela tem os mesmos 26 CV da CB300 e com 126Kg a seco é 11Kg mais leve que a Fazer!!! Deve andar demais!!! Cambio de 6 marchase já vem com pneus traseiros 150 de fábrica! A relação pesoxpotência dela é muito melhor e a maior relação CVxLitro também é evidente. 13mil está muito bom. O senão está no ABS. Virá ao menos como opcional? Mesmo com o seu discão dianteiro de 280mm, o ABS é sempre bem vindo. E dizem que vem a 350 Duke por aí também! UAU...
há e les estao saindo parra competir e nesse ritimo nao vai aver niveu de competiçao nao!q jovem tem 16mil disponivel hoje em? acrdito q nenhum, ha! e se for no consorcio vai sair uns 20 entao eles tem q rever esse conceitos tambem, nao é so pq a moto é bonita q eu vou comprar, todas as outra andao igual a ela. a beleza conta muito mas moto é pra locomoçao! estou certo ou nao??? (olha o portuga da criatura :/ )
Nenhum comentário:
Postar um comentário