BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

IV MOTO AMIZADE - nós fomos de novo e gostamos de novo


Gringaiada! Hoje é um dia digno de registro. O Rota 282 de Ponte Serrada saiu de casa sem nem uma camerazinha mixuruca, aliás, mixuruca tinha, até demais, então não temos fotos, mas enquanto toca um Duran Duran e depois um Queensryche, eu vou relatando aqui.
Lógico que sem nexo nem cronologia.
Eu, Nando, saí da Ponte por volta das 16 horas de sábado (05) acompanhado do Ivan (Virago bobber de guerra, de guerra mesmo) e do nosso amigo comum Feijão (CB 300).
A recepção do moto amizade, como sempre, fantástica. Fui com o casebre do Tega na garupa e demarquei território com as duas barracas. Lá pelos idos das 20 horas, os acordes de sua SRAD 750 foram ouvidos e na manhã seguinte o Pedro juntamente com minha irmã Miriam aportaram o trike preto mais "bandidástico" do oeste no parque da EFACIP juntamente com o nosso parceiro André que galopava uma fazer 250. Ah, eu galopava a "bandolera do oeste", minha querida VS 800, mas mais querida ainda pelo antigo dono, né Tega.
IV Moto Amizade sensacional, parabéns aos amigos do MC Cavaleiros do Vento.
Abraço aos parceiros de estrada, de moto grupo e moto clube que se mencionarmos estaremos fazendo desfeita pois ficará alguém de fora. 
Vale um abraço especial pro Negão, furamos contigo no Moto Negão por forças maiores, mas prometemos nunca mais furar. 
Pros parceiros de Maravilha também, Cunha Porã, Xanxerê... estou fazendo desfeita, perdoem quem não mencionei.
 

2 comentários:

  1. não tem perdão pelo jeito nem sentiu falta de alguem neh com um poost desse que em nenhum encontro em que fui junto vc fez ... então fica registrado aqui meu snetimento e meu voto de não perdoo vlw

    ResponderExcluir
  2. Esquecer de mencionar a namorada que não foi junto viajar de moto, não tem preço!!!
    Vou ali apanhar um pouquinho e já volto fazer outro post :D

    ResponderExcluir