BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CHIMAMOTO 2010 - MAIS E MAIS PERTO AINDA

Meia noite e vinte e cinco, acabo de chegar do parque de exposições Constanso Anselmo De Marco e só tenho uma coisa a dizer: o ChimaMoto 2010 vai ser FODA!!!

Do site Motociclistas em Ação:


Muito original essa de dormir em barraca. Dormir em barraca é para quem vai para a serra, ou para o meio do mato, ou pra qualquer lugar queesteja escondido fazendo algo que não deve ou daqueles que prezam pelo naturalismo. Se você já ouvi uma dessas bobagens esqueça tudo. Vou te contar o que é dormir em barraca pra nos motociclistas: 
1º - A gente tem que se lembrar de quem nem sempre estamos com dimdim pra ir para um hotel, que costuma se chato, silencioso, com aquele mesmo café da manhã e tudo mundo tentando fazer silêncio para não atrapalhar o vizinho.
2º - No quarto geralmente fica quem a gente já tá acostumado a dormir e a escutar o ronco.
3º - Tem hora para sair pois é sempre até o 12h ( nunca entendi porque, pois se é diária )
4º - Ou o chuveiro é quente ou frio demais. A opção do meio não existe.
5º - Todo mundo que vai para o hotel dorme cedo ou fica vendo TV.
Já na barraca é muito diferente:
1º a gente não precisa de dinheiro, pois o camping é 0800, ninguém fala fica nesse lugar, você escolhe onde armar sua barraca,
2º você escuta outros roncos e fica se perguntando de quem é ( ou seja, você está aprimorando sua tecnica intuitiva e trabalhando seu cerebro, o que vai diminuir a possibilidade de você ter alzeimer ),
3º você não tem hora para sair, ou seja, dorme despreocupado se conseguir. Ninguém tem que estar preocupado quem vai acordar pois todo mundo já sabe que é de praxe um engraçadinho ligar a moto as 5h ( da manhã ) para despertar todo mundo, mais um ponto positivo você não precisa carregar o despertador nas suas tralhas ou acabar com a bateria de seu celular.
4º No camping você só tem uma opção não precisa fiocar na dúvida do quente por estar frio ou no frio para não acabar com a pele. Você entra debaixo do chuveiro e descobre como está atemperatura da água. Ninguém precisa ficar na dúvida enem demorar no chuveiro por causa desta dúvida. O banho é mais rápido portanto mais tempo para curtir o Encontro.
5º  No camping você chega tarde, enche os colchões que você as vezes não deixou preparado, conversa com todo mundo que tá chegando, atrapalha quem tá dormindo, que te xinga muito por dentro mas no outro dia acorda e te dá um bom dia sorrindo.
6º Ninguém dorme cedo e quem vai para o camping também não fica sozinho e acaba fazendo novas amizades que lá no encontro não deu para conversar.
7º Quer coisa melhor do que acordar e o café da manhã tá prontinho, e todos que estão servindo com uma cara ótima e sempre sorrindo, e olha que muitasvezes ninguém dormiu né?
Bom já passei em muito as razões para ficarmos acampados em barracas mas o que vale mesmo é o companheirismo na hora de uma forte chuva, ou de um calor infernal ou de frio congelante.
Vamos a camapnha de hoje: "Se você nunca acampou em um evento, aproveite acampe no próximo e seja mais um neste exercito de amigos e companheiros que dormem lado a lado em suas barracas".


pp NandoFavero

Nenhum comentário:

Postar um comentário