BORN TO BE WILD

RODANDO DE MOTO E FAZENDO AMIGOS!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!

SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!!
SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR-NOS FOTOS, VIDEOS E TEXTOS QUE PUBLICAREMOS COM SATISFAÇÃO!!! v8_som@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - Trailer Oficial Legendado

YZF R6 é uma das estrelas de Duro de Matar 5

O novo filme Duro de Matar: Um bom dia para morrer aposta em uma antiga paixão de muitos motociclistas, mulheres e motos. Na quinta produção da franquia protagonizada por Bruce Willis, o eterno policial nova-iorquino Jonh McLane, a Yamaha YZF R6 é uma das estrelas. Pilotada pela bela atriz russa Yulia Snigir, a motocicleta pertence a uma edição especial, lançada em 2012, para celebrar os 50 anos de história da marca no Campeonato Mundial de Motovelocidade.


Na trama,  que estreou nesta sexta-feira (22) nos cinemas do Brasil, a superesportiva é guiada pela vilã Irina, filha do preso político Kamanov (Sebastian Koch), que promete dar um show de ação, beleza e sensualidade (Confira o trailer). A máquina pode ser considerada um item de colecionador, tendo em vista que somente 1.500 unidades foram produzidas. O motor é de quatro cilindros em linha DOHC de 599 cm³ com arrefecimento líquido e pode gerar uma potência de 124 cv a 15 500 rpm.

O filme

São 25 anos desde o lançamento do primeiro sucesso Duro de Matar, baseado em um romance do escritor Roderick Thorp, de 1970, intitulado Nothing Lasts Forever. A produção foi protagonizada por Bruce Willis, à época, com seus trinta e poucos anos. Agora, aos 57, ele revive o oficial linha dura John McLane.

Desta vez, o policial vai procurar seu filho Jack (Jai Courtney, da série de TV "Spartacus - Sangue e areia"), que está preso na Rússia, acusado de matar um homem a mando do bilionário Komarov (Sebastian Koch, de "A vida dos outros”). Para incrementar a Odisseia do personagem principal, o diretor John Moore promete muita ação e adrenalina.


























Fonte: http://www.encontrodemotos.com.br/noticia/1103/yzf-r6-e-uma-das-estrelas-de-duro-de-matar-5#.USvxrR3rzlb

Volkswagen Céticos AlmapBBDO

Volkswagen Brasil 70 AlmapBBDO